10 de mar de 2015

Prazer...

... "a preta" sou eu. É assim que ele me chama. ELE, que é meu nego. E "de branco" é porque decidimos nos casar... E o blog, é porque eu tenho menos de dois meses para organizar tudo. Vou explicar:

Não estou grávida.

Só surgiu a oportunidade de juntarmos as escovas de dentes depois de uma reconciliação de um término de namoro trágico em 13 de janeiro de 2012. Vou explicar de novo porque vale a pena a história:

Eu e o Tiago começamos a namorar em Novembro de 2009. Um ano depois decidimos nos casar, em 22 de setembro de 2012. Só que em Janeiro de 2012 o casamento tinha acabado e o namoro também... Cada um seguiu seu caminho, caminhos beeeeem diferentes, e no fim de 2014, nos reencontramos e recomeçamos de onde havíamos parado.

Foi tudo muito rápido a partir daí porque já passamos por várias fases enquanto namorados e surgiu então a necessidade de concretizar de vez essa união. As famílias aprovam (\o/ \o/ \o/) e aqui estamos nós! "Prontos" para casar no dia 06/06/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!