25 de abr de 2015

Por que eu chorei?

Eu acho que foi emoção demais pra um dia só. Tudo bem que a única coisa que aconteceu naquele dia foi a escolha do vestido, mas isso significou TUDO!

Significou que "agora vai"... e vai mesmo, porque não vale voltar atrás (não que eu queira hahaha, desculpa amor), mas a dúvida se estamos ou não no caminho certo sempre surge.

E parece que tudo fica mais intenso e tenso nesse período, principalmente as discussões do casal.

O importante é pensar que estou realizando um sonho que não é só meu, é nosso. E como é bom ver ELE feliz e "empolgado" e que amar significa querer bem a ele. E isso, mesmo que com dificuldade, nos mostro que sim, estamos no caminho certo.

Falta pouco mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!