25 de abr de 2015

TODO mundo tem que saber!!

Bom, a data do casamento foi escolhida exclusivamente em função da minha mãe. O dia 06/06 seria excelente pra ela porque é um semana de folga dela na escola. Então ela vai ficar por conta da organização.

Ela já está por conta de tudo, mas esperamos ansiosas pela intensidade da última semana.

Bom, depois que escolhi o vestido senti que realmente ia casar, e aí precisava contar pros meus convidados, afinal, será próximo a dois feriados e eu não queria ninguém marcando viagem na data do casório.

Eu tive a ideia de fazer um "save the date" pra já preparar o pessoal, e como tudo no casamento está sendo feito por mim e pelas habilidosas mãos da mamãe, o convite não seria diferente.

Não era bem um convite, era uma lembrança para o casamento que está chegando e como o próprio nome já diz, para "reservarem esta data".

Eu tive a ideia de fazer um ímã de geladeira, e colocar num saquinho fofo com um cheirinho, ou seja, despertando os sentidos visual e olfativo, a data ficaria bem marcada na memória daqueles que gostamos e consideramos peças importantes e indispensáveis nesse dia tão especial!

Aí eu mesma fiz a arte, o "tipo" do casamento, as cores... tudo pensado e criado por mim. Seguindo a linha da decoração e do local da festa, ficou bem rústico e simples, mas não deixou de ser elegante.  Olha só: 

 

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil de alguma forma. E não reparem porque foi o primeiro vídeo. Não tenho muita experiência com isso... kkk

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!