19 de out de 2015

Making Of

Já tenho quase cinco meses de casada, mas o assunto ainda não me cansou. O nosso álbum de casamento ficou pronto essa semana e cada vez que revejo as fotos as lembranças acendem minha memória e me da vontade de falar mais.

Outra coisa que me encantou e também saiu do jeito que eu esperava e imaginava foi a produção: vestido, make e cabelo.

Eu escolhi a Beauty at Home pra fazer minha produção, e as meninas fizeram o acompanhamento além do casamento, também das fotos de estúdio (save the date).

O trabalho da Fernanda consiste em atender a cliente no lugar que ela desejar. E gente, isso é muito prático! No dia das fotos no estúdio a Fê foi pra minha casa, me arrumou no conforto do meu lar, rs. E no casamento foi a mesma coisa. Ela e a Mari (rainha dos cachos), foram pra casa da Tia Jô e adaptaram tudo para me atender. Eu, minha mãe e minha irmã. O que rendeu fotos lindas do making of!





Para casamento, eu não sou muito adepta daquela maquiagem que deixa a gente com outra cara, sabe? Olho muito preto, tudo muito carregado não era o que eu queria. Acho que a maquiagem mais natural deixa tudo mais bonito porque realça a beleza que você já tem sem inventar nada que não seja seu. E as fotos ficam mais bonitas porque captam a verdade em cada olhar.




Além da make básica, queria um cabelo clássico. Bem princesa! Queria que o arranjo ficasse como uma coroa. A minha inspiração foi essa foto:


E acho que funcionou...




Já o vestido seguiu a mesma linha do clássico e simples. Eu não queria rendas nem brilho demais e como eu disse num post anterior, foi amor a primeira vista. Eu não queria cauda, nem um véu longo porque como o casamento seria no campo, achava que precisava ser algo mais leve. E minha mãe disse que não ia ficar esticando meu véu (já que não teríamos cerimonial) kkkkk

O vestido foi escolhido na Zephora Alta Costura. Pra mim, a loja mais indicada principalmente para noivas. Sem o risco de surpresas desagradáveis.






Ah! A sandália foi de uma loja daqui de Divinópolis mesmo, Mariana Sulem. A Mariana fez personalizado pra mim o modelo que eu escolhi na cor branca. E ficou perfeita! Não tirei do pé até o final da festa. Escolhi um salto grosso pra ficar beem confortável. A escolha não poderia ter sido melhor.



Bom, estes foram os detalhes do making of do casamento. Super indico todos os profissionais que participaram e vou deixar os contatos aqui em baixo:

Beauty At Home (Fernanda): (37) 99927-0435 @beautyathomebr
Zephora Alta Costura: (37) 3222-8919
Mariana Suelem: (37) 3214-5654/ 3213-1578

Espero que gostem de mais detalhes do casamento da Pretas e do Amaral, e o próximo post apresenta mais detalhes feitos pela maior responsável pra que tudo saísse perfeito! A MAMÃE =)

Até mais.

3 comentários:

  1. Lindo!!!! Parabéns que vcs sejam felizes

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!! Que Deus abençoe sempre esta união!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Júlia..
    amei as dicas, ficou linda demais ♡
    Parabens ao casal!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!