22 de out de 2015

Nos pequenos detalhes

Nunca imaginei que minha mãe dedicaria tanto ao meu casamento. Cada detalhe pensado e executado por ela não poderia ter outro resultado a não ser que tudo ficasse incrível!

Vamos começar pelo porta aliança. Acho que foi a primeira coisa que ficou pronta e ela gastou, tipo, 5 minutos pra fazer.

Eu tinha visto em um site uma vez um porta alianças de ninho de passarinhos e eu achei a ideia muito fofa principalmente para compor um casamento no campo. Tinha tudo a ver! Eu falei pra ela em um dia e no outro estava pronto.

Eu até encontrei uns vídeos do dia que ela fez, mas ela foi tão rápida que eu só filmei depois que já estava pronto, então se alguém quiser saber como foi feito, deixa um comentário aqui que eu faço um vídeo explicando :)


Outra coisa que eu piiiirei foi no meu buquê. Gente, pelo amor de Deus, como que ela fez isso??



Eu não fui uma noiva chata, juro. Na verdade eu nem sabia que existia escolher a flor do buquê e tal. Então eu pedi um buquê verde e branco e me inspirei nessas fotos:




E aí ela me aparece com essa perfeição! Não porque é minha mãe, mas eu achei muito lindo!



Tá, mas não foi só isso... O enfeite das mesas também foi ela quem fez:


E o arranjo de cabelo e o buquê das minhas damas, me inspirando nessas fotos:


Com esse resultado!


E os quadros que recepcionavam os convidados foram escritos por ela!



Nu! Acho que lembrei de tudo...


Esse post foi pra mostrar que tudo fica lindo quando se tem cuidado, carinho e dedicação. Dá pra fazer um casamento dos sonhos sem gastar uma fortuna.

Vocês podem se inspirar em muitos detalhes, mas só vai ficar lindo assim se tiver uma mão de mãe igual a minha =)


Créditos também para a Marília, manicure da minha mãe que ajudou muito na parte das flores em geral!

2 comentários:

  1. Oi Júlia!Se puder, fala com mais detalhes como sobre como ela fez o quadro negro (onde comprou a moldura, material pra escrever) e também o porta-alianças!Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, vou tentar gravar um vídeo sobre isso ok? São muitos detalhes e fica difícil escrever! Vai acompanhando que eu posto em breve.

      Excluir

Obrigada por participar!